quarta-feira, 26 de março de 2008

Downloads dos programas

Você não conseguiu ouvir o Brega Show de hoje? Não tem problema, vá até o setor "Downloads" ao lado e baixe os programas em seu pc!!!
Clicando no ícone, a página será direcionada para o Shared. Aguarde alguns segundos e procure o link "download file". Basta clicar e salvar o programa em .mp3!!!!!!

Além disso, confira fotos do programa.......também ao lado.....


BREGA SHOW!!! A MINHA SOGRA NÃO TEM TV!!!


Toda Quarta-feira, 11 horas da manhã, na Cidade Universitária 91,7 FM
Brega show do dia 26-03

http://www.4shared.com/file/42034577/5d03b1ae/Brega_Show_26_03.html?dirPwdVerified=7230a261

28Mb




ta uma obra...
Marco - Denise
Participações
de Renata, Edu e Néééééstor!!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

Agora o Brega show possui um Flickr!!!

Você vai poder ficar por dentro do que acontece no programa e não pode ver..

http://www.flickr.com/photos/bregashow/
O Programa desta quarta feita (19-03) já está disponível para download..


É . a gente faz o que podemos.

http://www.4shared.com/file/41276155/a59bcf01/Brega_19_03.html?dirPwdVerified=7230a261


A minha sogra não tem TV!!!!

terça-feira, 18 de março de 2008

Brega Show, amanhã, às 11h

Genteeeeemmmm

Amanhã tem Brega Show ao vivo pela 91,7 FM.

Às 11 horas da manhã é só sintonizar e viajar nas pirações do Brega Show, o programa mais sem TV do rádio!!!!!

BREGA SHOW!!! A MINHA SOGRA NÃO TEM TV!!!!

segunda-feira, 17 de março de 2008

O Homem?

Se é carinhoso, é meloso.
Se é enérgico, é grosso.
Se pega leve, só quer sexo.
Se quer relacionamento sério, é grudento, sufocante, não larga o pé.
Se quer sempre, encara a mulher como objeto de prazer.
Se quer só de vez em quando, não comparece (ou deve ter outra).
Se veste roupas elegantes, é Mauricinho.
Se veste roupas descontraídas, é chinelão.
Se está em forma, é um babaca vazio que só pensa em malhar.
Se está fora de forma, é um gordão que não se enxerga.
Se é inteligente, é muito formal.
Se é burro... bem, é um homem burro, ora!
Se é jovem, é muito gurizinho.
Se é maduro, é um velho.
Se toma a iniciativa, é inconveniente.
Se não toma a iniciativa, é um bundão.
Se não faz nada além do seu trabalho, é uma pessoa sem graça, que não se interessa por nada.
Se tem outros interesses ou atividades, "nunca tem tempo pra mim" ou "estou sempre em segundo plano".
Se nunca tem dinheiro, é pobre.
Se tem dinheiro... bom, AÍ É UM HOMEM PERFEITO EM TODOS OS SENTIDOS! Nunca ouvi mulher reclamar de homem rico!

Autor desconhecido

terça-feira, 11 de março de 2008

O alarme

Amanhã, coloque o despertador você também. Às 11h tem Brega Show ao vivo dos estúdios da 91,7 FM.

segunda-feira, 10 de março de 2008

De volta, com msn e email novos

Atenção lokuragem!!!! o Brega Show está de volta, e com MSN e E-MAIL novos!!!

Adicionem aí:

programabregashow@hotmail.com

Nesta quarta, dia 12, às 11 horas da manhã, se ligue na Rádio Cidade Universitária 91,7 FM e curta o Brega Show!!

Brega Show, a minha sogra não tem TV!!!

domingo, 9 de março de 2008

De voltaaaaaaa

Pois é galera...

Demorou, mas a gente deu conta!!!!!


O Brega Show, o programa mais sem TV do rádio, está de volta na 91,7 FM.

E agora, em novo dia!! na QUARTA-FEIRA!!!!

Marco Da Era, Denise Dambros, Maurício Pretto e Marcell Bocchese no comando!!!

Então, quarta-feira, dia 12, às 11 horas da manhã, na 91,7 FM, estará no ar o Brega Show 2008!!!

BREGA SHOW, A MINHA SOGRA NÃO TEM TV!!!